Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro

Autarquia disponibiliza quatro telefones com atendimento 24 horas e chamadas via celular para casos de emergências.

O expediente no Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá alterações na sexta-feira (1), em virtude do feriado do Dia do Trabalho, quando não realizará atendimento telefônico para agendamentos.

Assim como nos demais feriados e finais de semana, o Daae terá atendimento telefônico 24 horas para emergências relacionadas à distribuição de água pelos números 2112-7782, 2112-7784, 2112-7788 ou 9.9290-6424, que também atenderão chamadas via celular.

O atendimento telefônico para demais serviços será retomado pela autarquia na segunda-feira (4). Para este atendimento, os clientes do Daae podem ligar 3531-5205 e solicitar agendamento de atendimento, e a linha 3531-5253 para questões relacionadas à dívida ativa. Essas duas linhas também atendem chamadas via celular. Esse padrão remoto de contato é realizado de segunda à sexta, das 7 às 13 horas e foi adotado temporariamente para reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus.

O acesso ao site do Daae, no endereço www.daaerioclaro.sp.gov.br, foi liberado neste período de pandemia sem a necessidade de cadastro. Por esse endereço eletrônico o consumidor pode providenciar a segunda via da conta e consultar débitos.  

 

Telefone: 0800 505 5200 - 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados - Implementação: www.cebinet.com.br
Desenvolvimento: Leonardo Marcondes e Rogério Ap. Picceli - Colaborador: José Eduardo Abdalla