Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro

Usuários também podem pedir segunda via e consultar

Uma das medidas tomadas no Rio Claro para reduzir os riscos de contaminação por coronavírus (Covid-19) foi suspensa ou recebida pela Daae. Mas a autarquia disponibilizou três linhas telefônicas para atender os consumidores. Para obter informações e pedidos de serviços, o dispositivo deve ligar na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas por dia, usando o telefone fixo.

O telefone 3531-5205 também deve ser usado para pedidos de serviços e a linha 3531-5253, para questões relacionadas à dívida ativa. Essas duas linhas atendem chamadas via celular e funcionam de segunda a sexta, das 7h às 13 horas.

O acesso ao site da autarquia, cujo endereço é wwww.daaerioclaro. sp.gov.br , foi liberado nesse período sem a necessidade de registro, onde o consumidor pode fornecer uma segunda via via conta e consultar débitos.

 

Telefone: 0800 505 5200 - 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados - Implementação: www.cebinet.com.br
Desenvolvimento: Leonardo Marcondes e Rogério Ap. Picceli - Colaborador: José Eduardo Abdalla