Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro

Contas do Daae podem ser pagas com cartão de crédito

Como forma de auxiliar o consumidor em quitar seus débitos, o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro instituiu o cartão de crédito como uma das formas de pagamento. Uma das vantagens é que os pagamentos de qualquer tipo de conta com a autarquia, inclusive o refinanciamento fiscal (Refis) que termina nesta sexta-feira (20), podem ser parcelados no cartão de crédito em até 12 vezes.

Os pagamentos referentes às contas da autarquia devem ser feitos no atendimento do Daae, localizado na Avenida 8-A, 360, no bairro Cidade Nova, de segunda à sexta-feira, das 9 às 15 horas. Estão sendo aceitos cartões das bandeiras Mastercard, American Express, Visa, ELO e Hipercard.

O consumidor também tem a opção de escolher a melhor forma de pagar a conta, utilizando até três cartões de crédito diferentes ou pagar parte do valor no débito e parcelar o restante nessa nova modalidade. “É uma ação que beneficia o consumidor que tem mais opções para pagar suas contas, tanto que a arrecadação do Daae aumentou cerca de 20% em uma semana com o uso da modalidade cartão de crédito", comenta o superintendente do Daae, Paulo Roberto Bortolotti.

Para o Refis, o consumidor deve apresentar cópia da escritura, matrícula ou comprovante de compra e venda do imóvel e levar também cópias do CPF, RG e comprovante de residência.

Prefeitura


As dívidas com a prefeitura de Rio Claro também podem ser pagas com o cartão de crédito. Essa modalidade está disponível para pagamentos no guichê instalado no Atende Fácil exclusivamente para recebimentos do Refis, que se encerra nesta sexta-feira (20). Já as outras modalidades de pagamento devem ser feitas na rede bancária e casas lotéricas.

As renegociações com a prefeitura são feitas no Atende Fácil, localizado no paço municipal, que atende de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas. O Refis oferece descontos nos juros e multa de até 95% para pagamentos à vista e de 30% a 90% para pagamentos parcelados. Os parcelamentos variam de cinco a 100 prestações. O valor mínimo das parcelas é de R$ 30,00 para pessoas e de R$ 100 para pessoas jurídicas.

Telefone: 0800 505 5200 - 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados - Implementação: www.cebinet.com.br
Desenvolvimento: Leonardo Marcondes e Rogério Ap. Picceli - Colaborador: José Eduardo Abdalla