Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro

Daae alerta empresas para regularizarem uso de antenas nos reservatórios de água

Com a procura de apenas uma empresa em utilizar a infraestrutura disponível e de responsabilidade do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro para transmissão de dados, a autarquia reforça a necessidade da manifestação dos interessados em manter o uso das antenas para que não sejam desligados e recolhidos.

O comunicado foi publicado pelo Daae na edição do dia 19 de março do Diário Oficial do Município, por meio de chamamento público. As empresas que possuem antenas transmissoras de rádio, televisão, telefonia celular, internet banda larga via rádio, telecomunicações em geral e outras antenas transmissoras de radiação eletromagnética, estações rádio base (ERBs) e equipamentos similares instalados nos reservatórios de água que não manifestarem interesse em até 30 dias corridos da publicação, ou seja, até dia 18 de abril, terão seus equipamentos desligados e recolhidos pela autarquia.

Os interessados tanto em manter como utilizar a infraestrutura devem entrar em contato pelo telefone (19) 3531-5228, de segunda à sexta-feira, das 7h30 até meio-dia ou das 13 horas às 16h30, ou pelo e-mail ricardo.bossi@daaerioclaro.sp.gov.br.

"As empresas que utilizam nossa estrutura precisam agendar atendimento para tratar das regulamentações e adequações previstas em decreto municipal. Caso contrário, nós vamos retirar os equipamentos dos reservatórios após a data determinada”, ressalta o superintendente do Daae, Osmar da Silva Junior.

As tratativas são realizadas na sede administrativa do Daae, localizada na Avenida 8A, 360, no bairro Cidade Nova, em data e horário previamente agendados.

Telefone: 0800 505 5200 - 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados - Implementação: www.cebinet.com.br
Desenvolvimento: Leonardo Marcondes e Rogério Ap. Picceli - Colaborador: José Eduardo Abdalla