Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro

Daae segue regularizando ligações de água nos distritais da cidade

Visando maior controle do consumo, além de estimular o uso consciente da água, desde dezembro do ano passado o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro realiza força-tarefa para regularizar as ligações de água nos distritais da cidade.

“É uma ação importante que ajuda a conscientizar os frequentadores dos distritais contra desperdício da água”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, que acompanhou o trabalho do Daae na manhã de segunda-feira (2), no Distrital do IX de Julho, no Jardim América.

Até o momento, a regularização das ligações de água com a instalação de novos hidrômetros nas redes de abastecimento foi feita em oito distritais da cidade.

“Com isso também é possível separar o consumo de água do local em todas as ligações de cada distrital”, explica o superintende do Daae, Paulo Roberto Bortolotti, que também esteve com o prefeito acompanhando o trabalho no IX de Julho.

A iniciativa também atende solicitação do vereador Júlio Lopes, que esteve com o prefeito Juninho, no distrital nessa segunda-feira. Ainda acompanharam o serviço o secretário Municipal dos Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, e o diretor esportivo do IX de Julho, Nadir de Andrade.

Telefone: 0800 505 5200 - 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados - Implementação: www.cebinet.com.br
Desenvolvimento: Leonardo Marcondes e Rogério Ap. Picceli - Colaborador: José Eduardo Abdalla