Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro

Daae alerta sobre análise de água nas residências

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro recebeu, através de sua Central de Atendimento, questionamentos sobre uma suposta prestação de serviço domiciliar feita pela autarquia. De acordo com consumidores e também em postagem nas redes sociais, um homem, sem nenhum tipo de identificação visual ou uniforme, pede para realizar análise da água dentro dos imóveis, em diversos bairros da cidade.

Diante disso, a autarquia ressalta que não realiza nenhum tipo de serviço dentro dos imóveis e reforça que em todo trabalho feito nas ruas do município, os funcionários estão devidamente identificados, utilizando viatura e uniformes do Daae.

"O Daae não faz análises da qualidade da água sem solicitação e agendamento feitos pelos moradores. Salientamos que esse tipo de serviço é feito somente na ligação do hidrômetro, ou seja, os funcionários do Daae não entram nas casas das pessoas", alerta o superintendente da autarquia, Paulo Roberto Bortolotti, aconselhando que os munícipes acionem a polícia nesse tipo de situação.

A descarga de cavalete e teste da qualidade da água deve ser solicitada ao Daae por meio de agendamento, pelo telefone 0800-505-5200 ou presencialmente na Avenida 8-A, 360, bairro Cidade Nova, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Telefone: 0800 505 5200 - 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados - Implementação: www.cebinet.com.br
Desenvolvimento: Leonardo Marcondes e Rogério Ap. Picceli - Colaborador: José Eduardo Abdalla