Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro

Daae realiza melhorias na rede do bairro Santa Maria

Por volta das 8 horas dessa quarta-feira (3), o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro (Daae) fará uma travessia de nova tubulação na Rua Jacutinga, próxima ao pontilhão do Jardim Boa Vista.

A ação vai reforçar o abastecimento na região do bairro Santa Maria e, para realizar o trabalho, a autarquia precisará interromper o trânsito no local. A orientação é que os munícipes redobrem a atenção e os cuidados, e evitem transitar nas proximidades, procurando rotas alternativas para diminuir riscos de acidentes.

De acordo com o Daae, não será necessário interromper o abastecimento de água para realizar esse serviço.

Somente na manhã de quinta-feira (4), o abastecimento será temporariamente interrompido para a interligação da nova tubulação à rede no local, o que poderá afetar os bairros Boa Vista 1 e 2 durante toda a manhã.

Nesse período, o Daae orienta que os consumidores façam o uso racional da água e reforça a importância de os moradores terem caixa d'água em seus imóveis, essenciais para reduzir transtornos em caso de interrupção no fornecimento, com volume suficiente para 24 horas de consumo racional. Além disso, sua instalação é obrigatória, conforme estabelece o Código Sanitário Estadual.

Assim que o serviço for concluído, a normalização da pressão e o abastecimento serão restabelecidos, podendo haver casos pontuais de cor escura na água, que devem ser relatados através da Central de Atendimento, no telefone 0800-505-5200.

Telefone: 0800 505 5200 - 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados - Implementação: www.cebinet.com.br
Desenvolvimento: Leonardo Marcondes e Rogério Ap. Picceli - Colaborador: José Eduardo Abdalla