Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro

Força-tarefa do Daae atende bairros em várias regiões de Rio Claro

Mesmo em um período de muitas chuvas, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) está conseguindo intensificar o fechamento de buracos em vias públicas e já realizou o serviço em vários bairros da cidade desde o início da força-tarefa, há uma semana. O Daae fecha buracos que foram abertos para reparos na rede de distribuição de água.



“Antes era apenas uma equipe do Daae fazendo o serviço, mas com a contratação de empresa especializada formamos a força-tarefa e estamos conseguindo dar ritmo mais acelerado ao fechamento de buracos”, destaca o superintendente do Daae, Paulo Roberto Bortolotti, salientando que outro ponto fundamental para a maior rapidez e qualidade do serviço é o uso de “massa quente”, que a autarquia também adquiriu. O material é mais resistente e dura mais que a “massa fria”, que não resiste muito às chuvas.

Até o momento, os reparos asfálticos foram feitos nos bairros Araucária, Bonsucesso, Cidade Jardim, Cidade Azul, Jardim Claret, Consolação, Bairro do Estádio, Jardim Guanabara, Jardim Itapuã, Jardim Karan, Parque Mãe Preta, Jardim Novo 1, Jardim das Palmeiras, Jardim São Miguel, Jardim São Paulo, Parque Universitário, Vila Santo Antônio, Vila Alemã, Vila Olinda e Vila Nova.



“Estamos priorizando vias com grande fluxo de trânsito”, prossegue o superintendente do Daae, lembrando que o prefeito Juninho da Padaria determinou atenção especial ao fechamento de buracos pelo Daae e também ampliou o serviço de tapa-buracos feito pelo Secretaria de Obras, que implantou plantão permanente para realização do serviço sempre que o clima permite.

Telefone: 0800 505 5200 - 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados - Implementação: www.cebinet.com.br
Desenvolvimento: Leonardo Marcondes e Rogério Ap. Picceli - Colaborador: José Eduardo Abdalla