Capacitação dos funcionários vai deixar atendimento mais ágil e dinâmico. Neste dia, suporte ao usuário será feito pelo telefone 0800-505-5200.
Em mais uma grande ação para melhor atender o usuário, o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro, vai realizar, na próxima quinta-feira (26), treinamento com os servidores do setor de atendimento presencial.
A capacitação será feita nos períodos da manhã e tarde. Por isso, o atendimento presencial não será realizado neste dia. Os atendimentos agendados para esta data serão remarcados pela autarquia.
Solicitações de serviços emergenciais, dúvidas e orientações deverão ser feitas para a Central de Atendimento, que funciona 24 horas, pela linha 0800-505-5200, que recebe chamadas de telefones fixos e celulares. As solicitações também podem ser feitas pelo Whatsapp do Daae, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis, no número (19) 9.9290-6424.
Os servidores passarão por um treinamento de aperfeiçoamento do sistema e adequações à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
“Vamos aperfeiçoar nosso cadastro para deixar o atendimento mais ágil e mais dinâmico para melhor atender a população. Por isso, pedimos a compreensão de todos”, comenta o superintendente do Daae, Osmar Junior.
“Essa capacitação também faz parte do processo de valorização dos servidores do Daae”, destaca o superintendente.
O atendimento presencial será retomado na sexta-feira, dia 27 de maio, a partir das 8 horas e é realizado de segunda à sexta até às 16 horas.
O Daae lembra os usuários que o Refis do Daae está sendo realizado até o dia 30 de junho em sua sede, que fica na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.
Todos os atendimentos devem ser agendados pelo telefone 0800-505-5200 e pelo Whatsapp do Daae.