Daae faz novo reparo emergencial em adutora na Avenida Ápia

Rede rompeu na tarde desta quinta-feira (11), a sete metros do conserto realizado na quarta-feira. Equipe da autarquia está executando o conserto e fornecimento de água nos bairros abastecidos deve ser normalizado até a noite. O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro informa que na tarde desta quinta-feira (11), houve novo …

Daae faz novo reparo emergencial em adutora na Avenida Ápia Leia mais »

Daae faz reparo emergencial em adutora na Avenida Ápia

Rede rompeu na manhã dessa quarta-feira (10). Equipe da autarquia está executando o conserto que deve ser concluído nas próximas horas e fornecimento de água nos bairros abastecidos normalizado até o final da manhã. O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro informa que na manhã desta quarta-feira (10), houve o rompimento …

Daae faz reparo emergencial em adutora na Avenida Ápia Leia mais »

Recuperação total do reservatório de Ferraz entra em fase final

Solda em toda a estrutura, limpeza e pintura interna foram finalizadas. Impermeabilização e pintura externa estão sendo executadas para depois ser feita a higienização e teste de estanqueidade. O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro segue realizando serviço de recuperação total do reservatório metálico de Ferraz para acabar com vazamentos na …

Recuperação total do reservatório de Ferraz entra em fase final Leia mais »

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2018

CONVOCAÇÃO DO CANDIDATO CLASSIFICADO NO CONCURSO PÚBLICO – EDITAL 001/2018, REALIZADO EM 16/09/2018 PARA A APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS ESPECIFICADOS NO EDITAL PARA FINS DO PREENCHIMENTO DE CARGO PÚBLICO. O DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO – DAAE., através de seu Superintendente – SERGIO LUIZ COSTA FERREIRA, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA O CANDIDATO …

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2018 Leia mais »

Daae assina convênio para ação de proteção do manancial do rio Corumbataí

Autarquia vai fornecer mudas de seu viveiro para a cidade de Corumbataí realizar plantios em APPs na extensão do rio. Atividades ambientais com alunos de escolas dos dois municípios também serão realizadas. Em mais uma ação de recuperação, preservação e proteção de áreas de nascentes, córregos e mananciais, o Daae de Rio Claro assinou convênio …

Daae assina convênio para ação de proteção do manancial do rio Corumbataí Leia mais »

Daae faz reparo emergencial em adutora no Santa Maria

Serviço está sendo executado na Avenida 76 com a Rua 14 e deve ser concluído durante a tarde desta terça-feira (26) e abastecimento no bairro normalizado também durante a tarde. O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro está fazendo, na tarde desta terça-feira (26), reparo emergencial em adutora de 150 milímetros …

Daae faz reparo emergencial em adutora no Santa Maria Leia mais »

Daae terá plantão telefônico no feriado da Páscoa

De quinta (28) à domingo (31), suporte ao usuário será feito por plantão telefônico 24 horas pela linha 0800-505-5200 e WhatsApp nos dias úteis das 8 às 18h. Atendimento presencial por agendamento retorna às 8 horas de segunda-feira (1). Serviços essenciais são realizados todos os dias da semana. A Páscoa vai alterar o funcionamento do …

Daae terá plantão telefônico no feriado da Páscoa Leia mais »