Condições especiais de pagamento podem ser negociadas na sede do Daae até dia 30 de junho. Os atendimentos devem ser agendados pelo telefone 0800-505-5200.
O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro está realizando o refinanciamento fiscal desde o dia 25 de abril.
Com 100% de desconto nos juros e multas para pagamentos à vista e descontos progressivos de acordo com a entrada negociada, o Refis do Daae é uma excelente oportunidade para que os consumidores quitem seus débitos com a autarquia, economizando. E também, uma forma de evitar transtornos com cortes de água.
Para pessoas físicas, os parcelamentos podem ser feitos em até 100 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00. Há mais opções de descontos para usuários com baixa renda ou portadores de doenças graves.
Os documentos necessários são: cópias do RG e CPF; comprovante de endereço; uma conta de água e documento de propriedade do imóvel como escritura, matrícula ou comprovante de compra e venda do imóvel. Para locatário, além dos documentos pessoais, deve ser apresentado o contrato de locação, com firma reconhecida em cartório.
A novidade deste ano é para as pessoas jurídicas. Além dos documentos citados, também é necessária a apresentação do cartão de CNPJ e contrato social por um representante legal da empresa. Com valor mínimo de R$ 150,00, podem ser feitas até 200 parcelas, com descontos variados.
O Refis do Daae acontece até o dia 30 de junho e os interessados devem agendar atendimento pela linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e atende telefones fixos e celulares. Ou pelo Whatsapp do Daae, das 8 às 18 horas em dias úteis, no número (19) 9.9290-6424.
As negociações são feitas na sede do Daae, que fica na Avenida 8-A, 360, Cidade Nova, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.
Atendimento fechado
Nesta quinta-feira (26), o atendimento presencial da autarquia não será realizado. Os servidores passarão por treinamentos para deixar o atendimento mais ágil e dinâmico para melhor atender a população. Os atendimentos agendados para este dia serão remarcados.
Solicitações de serviços emergenciais, dúvidas e orientações deverão ser feitas pelo 0800 ou Whatsapp da autarquia.
O atendimento será retomado normalmente na sexta-feira (27), a partir das 8 horas e é realizado até às 16 horas.