Suporte ao usuário será feito por plantão telefônico 24 horas na linha 0800-505-5200. Atendimento presencial por agendamento retorna às 13 horas de quarta-feira (22). Serviços essenciais são realizados todos os dias.
O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro não terá atendimento presencial e expediente administrativo na segunda-feira (20) e na terça-feira, devido ao Carnaval.
Serão retomados na quarta-feira (22), às 13 horas. O atendimento presencial tem sido feito somente por agendamento, através do telefone 0800-505-5200.
Nesse período, o atendimento será feito somente por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.
Neste serviço, o usuário pode tratar de assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e informações, além de fazer agendamento para atendimento presencial.
O atendimento via Whatsapp, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 9.9290-6424, funcionará normalmente na segunda, terça e quarta-feira.
O usuário também pode agendar atendimento presencial no site do Daae, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br, clicando no item “Agendamento”, na parte de serviços, na página inicial.
Os serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, continuarão sendo realizados normalmente, como é feito todos os dias pelas equipes do Daae.