De quinta (28) à domingo (31), suporte ao usuário será feito por plantão telefônico 24 horas pela linha 0800-505-5200 e WhatsApp nos dias úteis das 8 às 18h. Atendimento presencial por agendamento retorna às 8 horas de segunda-feira (1). Serviços essenciais são realizados todos os dias da semana.
A Páscoa vai alterar o funcionamento do atendimento presencial e expediente administrativo do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro.
De quinta (28) à domingo (31), não haverá expediente. O atendimento presencial será retomado às 8 horas de segunda-feira (1).
Nesse período, o atendimento ao usuário será feito por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.
Por telefone, são tratados assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e informações, além de agendamento para atendimento presencial, que é realizado de segunda à sexta, das 8 horas às 15h30 na sede da autarquia, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.
O agendamento para atendimento presencial também pode ser feito no site da autarquia, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br.
O atendimento via Whatsapp é realizado das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 9.9290-6424 e vai funcionar na quinta-feira (28) e retornará na segunda-feira (1).
Os serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, são realizados todos os dias pelas equipes do Daae.