Daae finaliza troca de registro em adutora ao lado da rodovia Washington Luís

Normalização do abastecimento de água nos bairros temporariamente afetados vai ocorrer gradativamente durante a noite desta quarta-feira (29).

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro finalizou, no final da tarde desta quarta-feira (29), serviço de troca do registro de descarga na adutora de 400 milímetros que fica ao lado da Rodovia Washington Luís.

A normalização do abastecimento de água nos bairros temporariamente afetados vai ocorrer gradativamente durante a noite desta quarta-feira (29).

Bairros: Jd. Palmeiras, Diário Ville, Jd. Nova Rio Claro, Jd. Esmeralda, Jd. Guanabara, Terra Nova e condomínios próximos, Jd. das Nações 1 e 2, Vila Anhanguera, Benjamim de Castro, Sebastião Santos Lima, Petit Village e condomínios próximos.

O Daae ressalta que ter caixa d’água nos imóveis diminui os transtornos em casos como este, com uso da água de forma consciente e sem desperdícios.

Após a conclusão do serviço, serão feitas descargas na rede, mas pode ocorrer casos pontuais de cor escura ou aspecto esbranquiçado, este, gerado por microbolhas que somem depois de segundos, sem prejuízos à qualidade da água.

Essas situações devem ser informadas no atendimento 24h da autarquia, no número 0800-019-0505, que recebe ligações de telefones fixos e celulares.