Suporte ao usuário será feito por plantão telefônico 24 horas na linha 0800-505-5200. Atendimento presencial por agendamento retorna às 13 horas de segunda-feira (2). Serviços essenciais são realizados todos os dias.
Por conta da chegada de 2023, não haverá expediente administrativo e atendimento presencial no Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) na sexta-feira (30), assim como na maioria das repartições da prefeitura de Rio Claro.
Com isso, o atendimento presencial será realizado até às 15h30 de quinta-feira (29).
Esses serviços serão retomados na segunda-feira (2), às 13 horas. O atendimento presencial tem sido feito somente por agendamento, através do telefone 0800-505-5200.
Nesse período, o atendimento será feito por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.
Neste serviço, o usuário pode tratar de assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e informações, além de fazer agendamento para atendimento presencial.
O atendimento via Whatsapp, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 9.9290-6424, funcionará normalmente na sexta-feira (30) e na segunda-feira (2).
Os serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, continuarão sendo realizados normalmente, como é feito todos os dias pelas equipes do Daae.