Na segunda-feira (28), atendimento será feito 24 horas pela linha 0800-505-5200 e pelo WhatsApp da autarquia no número 99290-6424, das 8 às 18h.
O expediente administrativo do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá alteração na próxima segunda-feira (28), devido ao ponto facultativo referente ao dia do funcionalismo público. O atendimento presencial será retomado na terça-feira (29), a partir das 8 horas.
Serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, são realizados todos os dias pelas equipes do Daae.
Na segunda-feira (28), o atendimento ao usuário será feito por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana. Também será feito pelo Whatsapp da autarquia, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 99290-6424.
Por telefone, são tratados assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços, informações e denúncias, além de agendamento para atendimento presencial, que é realizado de segunda à sexta, das 8 horas às 15h30 na sede da autarquia, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.
O agendamento também pode ser feito no site da autarquia, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br.