Maior integração entre todos os departamentos para melhor planejar e executar ações na autarquia. Com esse objetivo, o corpo diretivo do Daae se reuniu na manhã de quinta-feira (10) para avaliar o primeiro quadrimestre da nova gestão.
Na reunião realizada no Stalo Lab cada responsável por um departamento pôde expor seus trabalhos e desafios, além de conhecer as funções desempenhadas pelos outros setores.
“Essa integração entre todos os departamentos possibilita o entendimento do funcionamento da autarquia em sua totalidade para que o planejamento seja executado dentro do plano de ação e cronograma elaborados”, avalia o superintendente do Daae, Osmar da Silva Junior.
Ainda de acordo com o superintendente, visando melhorar a operacionalidade da autarquia com o propósito de sempre aperfeiçoar a captação, tratamento e abastecimento de água em toda a cidade, as reuniões passarão a ser realizadas mensalmente.
Além do superintendente, participaram da reunião o diretor administrativo e financeiro, Sérgio Ferreira, o diretor técnico, Denilson Massaferro Junior, o diretor de engenharia, obras e planejamento, Nelson Uechi, a diretora de Departamento de Cadastros e Controles Técnicos, Erika Fossalusa, o diretor comercial e de relações com o usuário, Edijalma Momesso, o controlador geral, Arnaldo Coneglian, o procurador jurídico, Lucas Reis e Laila Dias, do departamento jurídico.